segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ALUNOS DA FAMA PARTICIPAM DO ENADE


No último domingo (08/11), aproximadamente 800 alunos da FAMA dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo e Turismo participaram do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o ENADE 2009. O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, sendo o registro de participação condição indispensável para a emissão do histórico escolar e diploma de conclusão de curso.

Para dar maior tranquilidade aos acadêmicos, a FAMA realizou o acompanhamento dos alunos nos postos de prova, através de equipes de apoio técnico que incluíam a participação dos Coordenadores dos Cursos, professores e colaboradores da Faculdade. A avaliação de caráter nacional é promovida pelo Ministério da Educação e tem o objetivo de acompanhar o processo de aprendizagem e o desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação.

Clique aqui para conferir as Provas e o Gabarito do ENADE 2009

As provas e os gabaritos preliminares do Enade já estão disponíveis para consulta. A assessoria do ENADE ressalta que os gabaritos são preliminares e estão sujeitos a alteração, caso haja recurso considerado procedente pelas comissões que elaboraram as provas. As provas do Enade são elaboradas por professores universitários e seguem as diretrizes traçadas pelo Inep. O resultado final do ENADE estará disponível em seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário